sintracon - sp
  • Reforma da CLT é rejeitada por 95% em enquete do Senado
  • 28/06/2017 - Artigo
  • A pesquisa feita pelo Senado aponta que 95,7% das pessoas defendem que o projeto de lei (PLC 38/17) da reforma trabalhista apresentada pelo governo Temer deve ser rejeitado.

Como se sabe, o projeto, no momento, está em análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Dentre os internautas, 129.377 responderam ser contra o projeto. Outras 5.709 pessoas disseram ser a favor.

A desaprovação, portanto, é esmagadora. E, lógico, expressa a vontade do brasileiro.

Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de seus representantes eleitos.

A vontade soberana do povo deve ser respeitada. Que nossos parlamentares tenham isto em mente na hora da tomada de suas decisões.

A arte da política é servir ao próximo e estar em sintonia com a vontade social.

Sindicalista e deputado estadual pelo PSDB-SP
  • SINTRACON-SP
  • Sindicato dos trabalhadores nas