sintracon - sp
  • Mulher. Exemplo de dignidade e luta!
  • 8 de março é dia de exemplo para todos os trabalhadores que querem ampliar seus horizontes e melhorar sua condição de vida, com mais justiça e honra.
    Nessa data, se comemora o Dia Internacional da Mulher, das companheiras que, com força, garra e muita determinação, vêm conquistando espaços significativos nas relações entre o capital e o trabalho.
    O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo está ao lado das companheiras, empenhando esforços para que tais horizontes sejam ampliados dia após dia.
    Apesar dos avanços, ainda falta muito para que a mulher seja respeitada como deve.
    Afinal, ela realiza jornada dupla, muitas vezes tripla, de trabalho, pois atua em seu ambiente profissional e, também em casa, cuidando de seus filhos e, não raro, dos maridos também.
    O Sintracon-SP, portanto, parabeniza às companheiras pelo Dia. E credita às mulheres a condição de exemplo a ser seguido na permanente luta por igualdade social.

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo e deputado estadual pelo PSDB-SP

• SINTRACON-SP
  • Sindicato dos trabalhadores nas