sintracon - sp
  • Sintracon-SP apoia seminário da UNALGBT
  • 13/06/2017 - Assessoria de Imprensa
  • O Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo) recebe, do dia 15 ao 18 de junho, o 1º Seminário Nacional de Planejamento da UNALGBT – União Nacional das Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais.

A reunião acontece na sede do sindicato, localizada na Rua Conde de Sarzedas, 286, Sé, São Paulo, com o intuito de discutir as questões que cercam a comunidade LGBT.

Para o presidente do Sintracon-SP, Ramalho da Construção, sediar o evento é gratificante. “A luta pelos direitos iguais, seja no âmbito social ou jurídico, já existe há um bom tempo para a comunidade. É muito especial poder contribuir com isso. Espero que o sindicato consiga ajudar o movimento UNALGBT a fortalecer o espaço de discussão e reflexão”, comenta Ramalho.

Apoio

Além do Sintracon-SP e da UNALGBT, a Leci Brandão dá suporte ao evento com as hashtags #nossasvidasimportam, #nenhumbeijoamenos, #diretasjá e #amarsemtemer.
  • SINTRACON-SP
  • Sindicato dos trabalhadores nas