sintracon - sp
  • Governo vai emprestar R$ 1,4 milhão para pequenos empresários
  • 30/08/2017 - Artigo
  • Num momento de forte crise no Brasil, onde 14 milhões estão desempregados, 7 milhões no subemprego e outros 5 milhões já deixaram de procurar por uma vaga no mercado de trabalho, o governador Geraldo Alckmin tomou a decisão de emprestar R$ 1,4 milhões a pequenos empresários. E, o mais importante, a juro zero.

Trata-se de uma iniciativa republicana, advinda de um administrador que revela forte apelo social. Sim, pois a verba, vai ajudar os empresários e possibilitar novos postos de trabalho na cadeia produtiva do estado bandeirante.

"Nós vemos que as pessoas querem empreender, porém, o grande problema do país é a falta de crédito ao microempreendedor. É tudo o que o Brasil precisa. Não tem crescimento sem investimento e não tem investimento sem política de crédito", disse Alckmin, com o quem concordo e parabenizo.

Sindicalista e deputado estadual pelo PSDB-SP
  • SINTRACON-SP
  • Sindicato dos trabalhadores nas