sintracon - sp
  • Artigo - Praticar Educação Física é o que há!
  • 01/09/2017 - Artigo
  • 1º de setembro é o Dia do Profissional de Educação Física. A data deve ser comemorada e respeitada, pois quem trabalha no setor leva melhores condições de vida à sociedade, agregando saúde, educação, cultura e inserção social às pessoas.

Sou fã de esportes. Sou aficionado à prática da Educação Física. Leio tudo a respeito. Com acompanhamento profissional, faço meus exercícios. Devo a tal rotina a minha força para seguir em frente, munido de disposição, dia após dia.

Acompanho a luta do Sinpefesp pela categoria. Luta que tem trazido ótimos resultados. Vejo o Sindicato politicamente maduro e mobilizado para fazer valer o pleno reconhecimento dos profissionais sob sua área de influência.

Assim sendo, parabenizo o Sinpefesp e o profissional de Educação Física pelo seu dia!

Sindicalista e deputado estadual pelo PSDB-SP
  • SINTRACON-SP
  • Sindicato dos trabalhadores nas