sintracon - sp
  • Participe do Natal das Crianças
  • 21/11/2017 – Assessoria de Imprensa
  • O Natal está chegando! E, para comemorar uma das datas mais importantes do ano, o Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo) promove o Natal das Crianças, que vai distribuir presentes para os filhos dos sócios da entidade, no dia 17 de dezembro deste ano, das 9 às 15 horas. O evento será realizado na sede do sindicato (Rua Conde de Sarzedas, 286 – Centro).

Para Ramalho da Construção, presidente da entidade, o evento tem importante significado para os membros da categoria da construção civil, principalmente para àqueles que precisam de uma assistência neste período tão acolhedor.

“O sindicato tem a missão de estar ao lado do trabalhador. Sempre fizemos isso, através de lutas, greves, paralisações, dentre outros trabalhos que, todos que acompanham, sabem. Mas, nós, do Sintracon-SP, também acreditamos que a assistência à família dos nossos associados é muito importante para o bem comum. Por isso, queremos proporcionar esse momento para eles”, explica o presidente.

Papai Noel

O bom velhinho, presença indispensável em todos os Natais do Sintracon-SP, estará presente. O Papai Noel terá a missão de receber os filhos dos sócios e distribuir os presentes a eles. É importante destacar que apenas crianças com até 14 anos poderão receber os presentes do Papai Noel.

Inscrições

O associado deve estar com as mensalidades em dia e precisa, também, se inscrever para participar. As inscrições, que já estão abertas e vão até o dia 11/12, podem ser feitas na sede do Sintracon-SP e por telefone. Para quem tem condições de fazer presencialmente pode procurar o Guichê 3, no térreo do prédio. Entretanto, por telefone, o atendimento será feito pelo 3388-4800 ramal 4281 (Karina); ramal 4286 (Janaine); e 4112 (Antônio Carlos). Quem realizar o procedimento via telefone poderá retirar o comprovante de inscrição na sede do Sintracon-SP até o dia 11 de dezembro.

IMG_9268
    No ano passado, os nossos sócios compareceram com suas famílias e foi uma grande festa
  • SINTRACON-SP
  • Sindicato dos trabalhadores nas