sintracon - sp
  • Trabalho intenso do Sindicato conquista sócio
  • 08/02/2018 - Assessoria de Imprensa
  • “Eu estava com problema de pagamento, fiquei quase um mês sem receber da empresa que eu trabalhava. E, graças ao sindicato, recebi o valor que me deviam. Agora, depois que fui demitido, o sindicato acertou também direitinho a minha rescisão”, disse Francisco Pereira, eletricista de 32 anos.

O trabalhador compareceu na sede do Sintracon-SP para se reunir com os coordenadores do Departamento de Base – Visitação em Obras e entender como seria paga sua rescisão trabalhista.

Além da reunião, por ter sido bem atendido e ter visto seu caso bem resolvido, o companheiro elogiou a atuação da entidade: “O Sintracon-SP tem ajudado o trabalhador, a gente consegue perceber isso. Eu não era sócio, mas nesse momento vou me tornar mais um associado ao sindicato, pois agora sei que vocês trabalham por nós, trabalhadores (se referindo aos da construção civil)”, comentou Francisco.

Fortaleça você também a nossa categoria e a luta pelos nossos direitos, companheiro!! Se sindicalize!

• SINTRACON-SP
  • Sindicato dos trabalhadores nas