1° de maio – Festa e Conscientização

Realizada pela Força Sindical, a Festa do Trabalhador, que aconteceu nesta terça-feira, 1° de maio, na zona norte de São Paulo, sorteou 15 Hyundai HB20, zero quilômetro, e contou com diversos artistas da música sertaneja.
 
Além da diversão, o evento carregou o lema “Emprego! Emprego! Emprego!”, que destacou a manutenção dos direitos trabalhistas no País e a luta por um Brasil mais justo e igualitário, dando destaque para a diminuição do índice de desemprego.
 
Para o presidente do Sintracon-SP, Ramalho da Construção, a data tem relevante significado no calendário e o evento, além de compartilhar o entretenimento, também deve servir de reflexão para a classe operária.
 
“A intenção é que todos se divirtam nesse mega evento. Contudo, é necessário que haja um espaço de reflexão para que possamos medir, em pleno ano de eleição, em quem vamos votar para defender os trabalhadores no poder público. E, dessa forma, melhorar a perspectiva de desenvolvimento do nosso País”, comentou o presidente.
 
Atrações
 
Dentre os diversos artistas que se apresentaram, destaque para a dupla sertaneja Henrique e Diego; Leonardo; Maiara e Maraisa; Simone e Simária; Nego do Borel; e Michel Teló.
 
Veículos
 
Os carros sorteados serão entregues pela própria entidade organizadora do evento, que entrará em contato com cada ganhador anunciado durante o sorteio.
 

siga-nos