1° de maio -Sintracon-SP participa da entrega dos veículos sorteados

O secretário-geral do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo), Antônio de Freitas Pereira, o Toninho, nesta sexta-feira, 26, participou da entrega dos veículos sorteados pela Força Sindical na Festa do Trabalhador, realizada no dia 1° de maio.

No ato, foram sorteados 19 veículos zero Km, do modelo Hyundai HB20, para mais de cinco milhões de trabalhadores. E, nesta sexta-feira, na cerimônia de entrega dos prêmios, os sortudos puderam retirar os veículos ao lado de seus familiares e amigos.

O presidente do Sintracon-SP, Ramalho da Construção, vê o prêmio como um auxílio a realidade econômica do trabalhador: “Muitos trabalhadores estão passando por um momento crítico, levando em consideração suas condições financeiras. Contudo, acredito que esses carros irão ajudar essas famílias. Este é o objetivo do nosso sorteio”, afirma o presidente.

Ganhador

José Edgar dos Santos, de 31 anos, é um dos ganhadores. Ele está desempregado e pretende vender o veículo para conseguir pagar suas dívidas. “Rapaz, vou falar uma coisa para você, infelizmente, tenho muitas dívidas no meu nome. O meu objetivo é vender o carro para resolver este problema”, conta o ganhador.

José afirma que o prêmio veio na hora certa, em um dos momentos mais críticos da história do Brasil, no qual o índice de desemprego ainda é alto. “Procuro emprego, mas não consigo achar. Quando fui para a festa, minha intenção era se divertir, nem imaginei que ganharia um carro. Mas, mesmo assim, decidi participar do sorteio. E, para minha alegria, Deus me contemplou e agora posso arrumar a minha vida, logo em um dos momentos mais difíceis da história do Brasil”, conclui José.