10º ConstruSer acontece no sábado, 25

O Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo) apoia o evento ConstruSer, realizado pelas entidades Sinduscon-SP (Sindicato da Construção Civil), Sesi-SP, Senai-SP e Seconci-SP (Serviço Social da Construção), que acontece no dia 25 de março, das 8h30 horas às 17 horas.

O evento é dedicado aos trabalhadores da construção civil há 10 anos. Nele, os operários e familiares, gratuitamente e devidamente cadastrados no programa, podem aproveitar as atrações de entretenimento e os exercícios de conscientização.

O presidente do Sintracon-SP, Ramalho da Construção, vê a programação como fundamental para o lazer dos operários. “É importante ter um dia inteiramente direcionado ao lazer do trabalhador e de sua família. Por muitas vezes, os operários deixam de se divertir com a família por conta do orçamento apertado. No entanto, através desses programas de apoio, podemos disponibilizar atividades divertidas e tranquilas a eles, e sem custo algum”, afirma Ramalho.

Atividades

Durante o evento, os trabalhadores podem curtir as atividades de esporte e lazer, os jogos e brincadeiras interativas para todos os públicos, jogos eletrônicos, piscina e shows com muita música. Tem, também, as oficinas de arte, artesanato, geração de renda, segurança no lar e no trabalho e de corte de cabelo.

Além da diversão, os inscritos podem realizar os exames médicos e assistir as orientações sobre cidadania e saúde.

Recomendações

É recomendado o uso de traje esportivo ou qualquer tipo de roupa leve. Para utilizar a piscina é necessário estar com traje de banho -mulheres (adulta ou criança), de biquíni ou maiô; homens (adulto ou criança), de sunga. O exame médico para o uso da piscina será realizado gratuitamente.

Locais

O evento será realizado em 10 locais:

São Paulo (Osasco) –  Sesi -CAT Luis Eulálio de Bueno Vidigal Filho -Av. Getúlio Vargas, s/n, Piratininga.

Bauru -Rua Rubens Arruda, 8-50, Altos da Cidade.

Campinas -Av. Ary Rodrigues, 200, Bacuri.

Presidente Prudente -Av. Ibraim Nobre, 585, PQ. Furquim.

Ribeirão Preto -Rua Dom Luiz do Amaral mousinho, 3465 -Castelo Branco.

Santo André -Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100, Sta. Teresinha.

Santos (Cubatão) -Rua Comendador Francisco Bernardes, 261, Parque São Luiz.

São José do Rio Preto -Av. Duque de Caxias, 4656, Vl. Elvira.

São José dos Campos -Av. Cidade Jardim, 4389, Bosque dos Eucaliptos.

Sorocaba (Votorantim) -Av. Claudio Pinto do Nascimento, 140, Jd. Paraíso.

Inscrições abertas

Para participar, inscreva-se pelo telefone (11) 3334-5600 ou pelo e-mail: respsocial@sindusconsp.com.br.