Agenda Fim de Semana -Virada Cultural

Já definiu o que vai fazer neste fim de semana? Bom, como de costume em todos os anos, as ruas da cidade de São Paulo ficarão cheias de opções atividades artísticas com mais uma edição da Virada Cultural. Isso mesmo. Nos quatro cantos da capital, da zona norte a sul e da leste a oeste, inúmeros artistas irão se apresentar para entreter os paulistanos. Separamos três eventos para o trabalhador da construção civil. Veja abaixo:
 
No dia 20 de maio, na Praça da República, às 21 horas, os veteranos do Espalha Brasa do Forró vão entreter o público, resgatando os verdadeiros valores da música tradicional nordestina e tendo ao lado o velho companheiro do grupo: a Kombi do Forró.
 
Para quem curte o bom e velho ritmo nordestino, no dia 21 de maio, na Praça Patriarca, diversos cantores e ritmistas se apresentarão gratuitamente. Dentre eles, a experiente dupla Caju e Castanha, famosa por improvisar versos animados e engraçados. A dupla se apresenta na madrugada do dia 21, às 4 horas.
 

 

Compactuando ritmos, como: xote, xaxado, baião, forró, maracatu, e arrasta-pé, o Forró Coisa de Zé se apresenta no dia 21 de maio, às 17 horas, na Casa de Cultura Municipal de Guaianazes. Endereço: Rua Professor Cosme Deodato Tadeu, 136, Guaianazes. Divirta-se!

siga-nos