ARTIGO – 24 de janeiro. Dia do aposentado. Dia da sabedoria!

24/01/2017 – Ramalho da Construção

As novas gerações, com sua força de trabalho, precisam ouvir a voz dos profissionais já aposentados, pois que os mais idosos estudaram e se diplomaram na maior das faculdades: a da Vida!

O elo do conhecimento jamais deve ser quebrado. A passagem do tempo não pode ter ponto sem nós.

24 de janeiro é o Dia dos Aposentados. Impossível não tratar a data com exemplar reverência, pois que foram decisivos para transformar ideias em fatos.

Semanalmente, nosso Sindicato, o Sintracon-SP, faz reuniões acompanhada de almoço com os veteranos.

A filosofia da entidade é a de dar voz e vez aos companheiros aposentados, combinando questão de justiça com sabedoria.

A todos os que já não estão na ativa, nosso mais sincero reconhecimento!

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo e deputado estadual pelo PSDB-SP