Chalés do Clube de Campo do Cipó estão disponíveis

A reforma dos chalés do Clube de Campo do Cipó -serviço de lazer oferecido pelo Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo) aos seus associados –, foi finalizada na quarta-feira, 15.

O presidente do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, elogia a execução do serviço. Ele acredita que é possível o trabalhador da construção civil se divertir sem gastar mais do que pode.

“O principal objetivo do serviço é disponibilizar lazer e tranquilidade aos nossos sócios. Fizemos reformas no clube para deixar o lugar ainda mais bonito e confortável. O ambiente é propício para o associado levar seus amigos e familiares, sem se preocupar com o orçamento e problemas rotineiros”, destaca Ramalho.

Novidades

Antes, o clube oferecia cozinhas e churrasqueiras coletivas. Agora, após a reforma, os sócios têm esses espaços individuais, com mais conforto e privacidade. As cozinhas são mobiliadas com utensílios. Os quartos, no entanto, abrigam seis pessoas e possuem três beliches cada.

Áreas de Lazer

Atualmente, as áreas de lazer passam por reformas para melhor atender as necessidades dos sócios. Contudo, alguns espaços estão disponíveis, tais como: campo de futebol, quadra de bocha, área verde, salão de jogos e as piscinas.

O que é necessário levar?

O sindicato pede aos associados que levem roupas de cama, alimentação e disponibilizem meio de transporte para locomoção. Se houver necessidade, o sócio pode guardar seu carro no estacionamento do clube.

Serviço

O Clube de Campo do Cipó, localizado na cidade de Embu Guaçu -interior do Estado de São Paulo –, oferece todos esses serviços por R$100,00 a diária. Para mais informações, ligue : (11) 3388-4800 (ramal 4292).
CIPO 01
O Clube do Cipó está totalmente preparado para receber os nossos associados e convidados
CIPO 03
A área tem muito verde e espaço para aproveitar os dias de descanso com a família