Chegou a Tribuna de fevereiro

A edição de fevereiro, do jornal A Tribuna da Construção Civil, começou a ser distribuída na quinta-feira, 9 de fevereiro. São 24 páginas recheadas de informações sobre a rotina dos trabalhadores que o Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo) preparou para os seus associados.

Segundo o presidente do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, este é um importante canal de comunicação com o trabalhador da Construção Civil. O destaque do mês ficou para os aposentados que comemoraram o seu dia nacional em 24 de janeiro.

“A Tribuna traz informações sobre o funcionamento dos programas de benefícios aos associados e também, prestação de serviço geral. Neste mês destacamos o trabalho do aposentado com entrevistas e também uma homenagem que o Sintracon-SP fez para a classe”, comentou Ramalho.

O presidente destaca também que na publicação deste mês, o Sintracon-SP manteve-se atuante em diversas situações, sendo duas mais graves. “Tivemos que paralisar as obras do Conjunto Residencial Lidiane, na Zona Norte por falta de pagamento e de estrutura para os operários. O segundo caso, é dos trabalhadores haitianos que sofrem com o descaso da empresa Boyco´s Impercolor Ltda”, lamentou.

A Tribuna da Construção Civil -O Jornal de Quem Constrói o País está em sua 281ª edição, com tiragem de 150 mil exemplares. Ela está disponível na sede do Sintracon-SP, na rua Conde de Sarzedas, 286 -Centro / Sé, e também tem a sua distribuição nos canteiros de obra pelos assessores do departamento de BASE -Visitação em Obras do Sintracon-SP.