CONSTRUÇÃO CIVIL PERDE GRANDE LIDERANÇA NESTA QUINTA-FEIRA

PUBLICADO EM 02/12/2021

Com profunda dor e tristeza, o Sintracon-SP informa que, na madrugada desta quinta-feira, 02 de dezembro, o nosso diretor José Pedro dos Santos faleceu aos 78 anos de idade.

José Pedro era um homem muito querido por todos no Sindicato e nos canteiros de obras. Um profissional excelente e que emanava boas energias.

Somava 49 anos como associado ao Sintracon-SP, 27 anos como diretor da entidade e 3 anos como conselheiro do Seconci-SP (Serviço Social da Construção).

Nosso querido amigo deixa 2 filhos, 3 netas e muitos admiradores aqui em nosso Plano. Sentimos sua falta, mas seguiremos com seu legado e grandes ensinamentos.

“Foram muitos anos de boa convivência. José Pedro deixa uma lacuna no meio sindical e em nossos corações. Que Deus possa confortar a família e os amigos e que ele seja amparado pelo Plano Espiritual ao despertar do outro lado da vida”, lamenta Ramalho da Construção, presidente do Sintracon-SP.