ConstruSer 2019 – Participe do maior evento da construção

A 12° edição do ConstruSer vai acontecer no dia 27 de abril em dez cidades do Estado de São Paulo. O evento, que tem o apoio institucional do Sintracon-SP e é organizado pelo Sinduscon-SP, Seconci-SP, Fiesp e Senai-SP, tem como objetivo promover a responsabilidade social, oferecendo serviços de lazer, saúde, educação e geração de renda.

O evento será realizado simultaneamente em Osasco, para os trabalhadores das empresas da capital, e em nove cidades do Estado de São Paulo: Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André (para as empresas do ABCD), Cubatão (para as empresas da Baixada Santista), São José do Rio Preto, São José dos Campos (para as empresas do Vale do Paraíba e do Alto Tietê) e Votorantim (para as empresas de Sorocaba).

Para Ramalho da Construção, presidente do Sintracon-SP, o evento tem muita importância, pois, além de todo o lazer proporcionado, promove a conscientização dos trabalhadores da construção civil do Estado.

“Costumo ir em todas as edições do ConstruSer, acompanho todos os anos em Osasco. Gosto de ir porque vejo os companheiros da construção e seus familiares se divertindo nas áreas de lazer do Sesi. Contudo, além disso, acredito que o mais importante é a mensagem que o evento traz. Sempre temas como inclusão social, inclusão de ‘minorias’ no mercado de trabalho, esperança em um futuro melhor, são discutidos durante o evento”, comenta Ramalho.

Serviços

Durante o dia todo, o evento oferece atendimentos médicos, odontológicos, e programas educacionais para o desenvolvimento intelectual das pessoas. Ademais, há muitas opções de lazer para os frequentadores: piscina, quadras poliesportivas, shows ao vivo e gincanas para crianças.

Para os trabalhadores da construção civil da cidade de São Paulo, o evento acontecerá no Sesi de Osasco, localizado na Avenida Getúlio Vargas, s/n – Jardim Piratininga. Para mais informações, entre em contato com o Maurício, do Senai-SP: (11) 97027-0328.