Cursos gratuitos no Sintracon-SP

O Sintracon-SP abriu as inscrições de cursos profissionalizantes gratuitos para as áreas de Pintura/Textura; NR10; Elétrica; e Encanamento. As vagas são exclusivas para os associados à entidade.

Para Antonio de Freitas Pereira, presidente interino  do sindicato, o curso tende a ajudar os profissionais da construção civil que precisam aprimorar suas técnicas no canteiro de obra. “Sempre pensamos que já sabemos o suficiente. Contudo, é necessário que sempre estejamos atualizados. Aprendizado e conhecimento nunca são demais. Por isso, para ajudar os nossos companheiros, oferecemos essas aulas gratuitamente”, comenta o presidente.

Vagas

As aulas de Pintura/Textura e NR10 começarão no início de julho; as classes de Eletricista, início de agosto; as de Encanador, no começo do mês de setembro.

Inscrições

Para se cadastrar é necessário comparecer no Sindicato (Rua Conde de Sarzedas, 286 – Centro) ou apenas ligar no telefone 3388-4800 (ramais 4287 ou 4115).