Dez mil pessoas na 15ª Festa de Natal das Crianças do Sintracon-SP

Foi um sucesso absoluto. A Festa de Natal das Crianças, em sua 15ª edição, foi promovida pelo Sintracon-SP lá no Clube e Parque Rincão. E contou com nada menos de 10 mil pessoas, entre sócios e familiares.

Realizado no último dia 18 de dezembro, o evento contemplou a família da Construção Civil de São Paulo com um completo dia de lazer e bem-estar social. Entre as atividades houve:

Café da manhã, almoço, atrações e diversão por todo o parque, piscinas, playground, trilha ecológica, salão de jogos, parque de diversão, campo de futebol, cuidados com a beleza e dicas de maquiagem com consultoras da Mary Key, além de consultoria jurídica.

natal 2Mas o ponto alto da festa, mesmo, foi a chegada de Papai Noel, que causou o maior alvoroço de alegria e magia entre a criançada.

Aliás, todas as crianças receberam presentes. E ocorreu, ainda, sorteios de valiosos brindes.

Vale ressaltar que todas as etapas foram embaladas por músicas dos mais variados gêneros e executadas pelas seguintes atrações:

. Octavio Augusto;

. Kaique e Kauã;

. Bruno Hipólito;

. Jhon Vox;

. Leny Viana;

. Buzão do Forró.

Durante todo o evento ocorreu atividades, com monitores, entre elas: corrida de saco, queimada, cabo de guerra, corrida de carrinho de mão (kids), campeonato de futebol e brincadeira da colher.

Ação Social

Na ocasião, os adultos puderam saber como anda a saúde. Teve exames gratuitos como aferição P.A., teste de glicemia, oftalmo, assistência jurídica, projeto de educação ambiental (com o bombeiro civil, Marcelo Costa).

Stands de Apoiadores

As empresas que apoiaram o grande evento puderam demonstrar a natureza de seus serviços através de stands. Foram os casos da Universidade Braz Cubas, Universidade Anhangu, Club de Férias, Lyve Tour, Sindibeleza, Mary Kay, Presecor Diagnóstico em Medicina, Ed Show Eventos e Publicidade e Anaten.

natal 3O presidente do Sintracon-SP e deputado estadual pelo PSDB-SP, Ramalho da Construção, caminhou por todo o parque, cumprimentando e conversando com os sócios. Feliz, ele dançou muito, sempre acompanhado de sua filha, Adriana Ramalho.

Em seu discurso, Ramalho agradeceu e parabenizou a família do nosso Sindicato por mais um evento de grande sucesso. Disse estar otimista e que, a partir de junho de 2016, as coisas deverão começar a melhorar em nosso país.

“Torço para que o nosso setor volte a crescer e, com isso, haja mais emprego e renda para todos”, observou Ramalho.

“Convido os nossos associados a serem mais ativos em 2016. Afinal, sindicato forte é sindicato com trabalhadores unidos e mobilizados”, explicou.

Segundo o sindicalista, tudo o que tem no Sintracon-SP é do associado.

“Enquanto me quiserem como presidente, o sócio estará sempre em 1 º lugar”, destacou.

Ramalho da Construção finalizou seu depoimento desejando um excelente 2016 para todos os amigos, companheiros e associados.

“Vamos continuar lutando sempre pelo melhor. Com fé, venceremos a crise e teremos um novo ano com grandes oportunidades”, concluiu.

Autoridades presentes:

Adriana Ramalho; Neuma, da Associação das Mulheres Voluntárias; Olivano, presidente do Sindibeleza e Janaina, do PSDB Mulher.