Divirta-se com sua família

06/01/2017 – Assessoria de Imprensa

O Sintracon-SP -Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo –, em prol da cultura e cidadania, apresenta a Agenda do Fim de Semana. Sempre às sextas-feiras trará sugestões de eventos da Capital e região, no intuito de proporcionar um programa em família e até mesmo a dois.

O presidente Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, informa que esta é mais uma atividade dentro do projeto Sindicato Cidadão. “a ideia é proporcionar momentos de descontração para os nossos associados que têm o final de semana o único tempinho para o lazer em família. Estamos indicando atrações gratuitas ou com preços populares. No mais, boa diversão a todos”, comentou o presidente Ramalho.

Coloque na agenda

Para o trabalhador que pretende curtir este fim de semana com sua família, seguea agenda produzida pelo Sintracon-SP. Hoje as dicas estão focadas na cidade de São Paulo:

Museu do Futebol
Conheça a história de como um esporte inglês, branco e de elite, aos poucos, ganhou novos traços: tornou-se brasileiro, popular, mestiço e uma das mais reconhecidas manifestações culturais do nosso país.
Entrada franca aos sábados. Nos demais dias é cobrado R$10,00 (valor integral) e R$5,00 (meia-entrada).

Pinacoteca
Para quem curte arte visual visitar a Pinacoteca do Estado de São Paulo é fundamental.
Endereço 1: Praça da Luz, 02 – Tel. 11 3324-1000
Quarta a segunda, das 10h às 17h30, com permanência até as 18h.
Endereço 2: Largo General Osório, 66 – Tel. 11 3335-4990
Quarta a segunda, das 10h às 17h30, com permanência até as 18h.
Valor: R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (estudante).
Grátis aos sábados. Crianças com até 10 anos e idosos maiores de 60 anos não pagam.

Show do Arlindo Cruz
O cantor se apresenta no SESC Campo Limpo, no domingo, dia 08, às 18 horas.
A entrada é franca
Endereço: Rua Nossa Sra. do Bom Conselho, 120 – Chácara Nossa Sra. do Bom Conselho -São Paulo .

CineSesc
Gosta de cinema? Neste fim de semana o SESC apresenta, gratuitamente, os principais sucessos dos anos 80.
Dentre os filmes, destaca-se “De Volta Para O Futuro”, “Clube dos Cinco”, “Os Fantasmas se Divertem”, e “Uma Secretária do Futuro”.
Endereço: Rua Augusta, 2075 -Cerqueira César, São Paulo.