Dois cupons do Sindicato no sorteio do 1º de Maio da Força Sindical foram premiados!!!

No dia 13 de maio (sexta feira), foram entregues os 19 carros modelo Hyundai HB20 zero quilômetro, sorteados no 1º de Maio da Força Sindical. Foram mais de cinco milhões de cupons distribuídos por todo estado de São Paulo através dos Sindicatos ligados à central sindical.
O Sintracon-SP não ficou de fora e distribuiu mais de 180 mil cupons em diversos locais, desde feiras até canteiros de obra. E todo este trabalho de distribuição que durou aproximadamente um mês, rendeu frutos e muita sorte a dois companheiros.
Adriana de Souza Santos de Lima e Mariano Mendes Júnior receberam os cupons sorteados através do Sintracon-SP e tiveram a grande sorte de serem contemplados com o prêmio.
A companheira, que pretende vender o carro contou que foi sua irmã quem preencheu os convites e por muito pouco ela não ficou de fora do sorteio.
“Minha irmã trabalha na recepção do Sindicato e trouxe alguns convites para mim. Quase fiquei de fora do sorteio pois quando cheguei ao evento as urnas estavam fechando mas deu tudo certo. Agora pretendo vender este carro para comprar um mais barato e reformar minha casa”, diz Adriana.
Já Mariano, que se dirigiu ao Sintracon para retirar os cupons, relembra que por muito pouco não perdeu o sorteio, pois havia chegado muito tarde à cerimônia, entretanto, sua esposa, responsável pelo preenchimento, teve persistência acreditando na possibilidade de ganhar o cobiçado prêmio.
“Eu descansei muito pouco no dia anterior, por isso cheguei tarde na festa. Mas graças a Deus eu fui sorteado e agora vou definir ainda o que vou fazer com o carro, mas tudo indica que irei negociá-lo para a compra de um terreno”, diz nosso companheiro.

Ambos os ganhadores ressaltaram a importância do trabalho do Sintracon-SP na distribuição dos cupons e também apoiam e muito a continuação dos sorteios que já está confirmado para o ano de 2017. Antes da entrega dos carros Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força agradeceu em rápidas palavras as parcerias e todo apoio dado pelos sindicatos ao evento.
“Não teríamos conseguido realizar esta premiação sem o apoio de nossos colaboradores e sindicatos, estamos vivendo um momento difícil porém essa união nos ajuda a sempre andar pra frente rumo ao crescimento e ao benefício do trabalhador”, declarou o sindicalista.
Os sindicatos que também tiveram ganhadores sorteados e estavam presentes na premiação foram, o Sindicato Nacional dos Aposentados Sindicato da Borracha de São Paulo, SENALBA (Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional no Estado de São Paulo), Sindicato dos Edifícios de São Paulo, Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul, Sindicato da Saúde de São Paulo e o Sindicato da Alimentação de São Paulo.