Eletricista elogia o trabalho do Sintracon-SP

O eletricista Edivaldo da Silva esteve na manhã da quarta-feira, 22 de março, na sede do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil) para agradecer. Ele foi recepcionado pela gerente do Departamento de Base, que realiza verificação nos canteiros de obras, Ana Paula Tavares.

Edivaldo elogiou a atuação do Sintracon-SP que intercedeu em favor a ele e aos colegas, sobre as pendências com a empresa G.L. da Silva-ME. “Eu tinha uma outra visão do sindicato. Que o sindicato atrapalhava. De que não vai dar atenção. Vocês estão de parabéns. O atendimento foi além do esperado”, comentou.

A gerente explicou que o eletricista foi contrato pela empregadora G.L. da Silva-ME e estava há seis meses sem receber. “Além de não efetuar o pagamento, a contratante não havia dado baixa na carteira. A obra, que está em execução na Chácara Santo Antônio, teve as pendências com os funcionários assumida pela empresa Star Center, que fez os pagamentos de Edivaldo e demais funcionários”, explicou Ana Paula.

O presidente do Sintracon-SP, Ramalho da Construção, afirma que o sindicato está sempre a disposição do trabalhador. “Não admitimos que o operário seja explorado. Sempre oriento ao Departamento de Base e demais setores a buscar sempre a solução favorável e mais ágil aos trabalhadores que nos procuram”, afirmou o presidente.