Empreiteira VM some e deixa mais de 300 trabalhadores sem receber salário

Um descaso inaceitável aconteceu com mais de 300 operários que prestavam serviços para a Empreiteira VM. O patrão sumiu e deixou todos trabalhadores sem receber salário.

Após ouvir a denúncia e realizar diversas paralisações e negociações com 6 construtoras que contrataram a Empreiteira VM, o Sindicato, com muita luta, conseguiu garantir o pagamento de todos os salários atrasados.

As 6 majoritárias afirmaram ao Sindicato que todos os salários serão pagos até a próxima sexta-feira, 19 de fevereiro. Uma conquista para todos nós!.

Aprovação dos Trabalhadores em Assembleia

Nesta segunda-feira (15), em assembleia realizada com os 300 operários na sede do Sintracon-SP, a atuação do Sindicato foi aprovada por
unanimidade e muitos dos trabalhadores se sindicalizaram com o objetivo de fortalecer ainda mais a luta sindical e desfrutar das centenas de benefícios que são oferecidos aos sócios.