Encontro dos aposentados reúne sócios no Sintracon-SP

No dia 18 de dezembro às 10 da manhã o Sintracon-SP promoveu mais um Encontro dos Aposentados que contou com a presença de mais de 50 companheiros que prestigiaram e puderam também interagir com nosso presidente Ramalho da Construção.
Em um primeiro momento o Diretor do setor de aposentados Francisco Coelho fez uma breve apresentação do Sindicato e descreveu de maneira detalhada todas as atividades realizadas em seu setor que fica localizado na Rua João de Carvalho n° 104.
“Lá nos temos uma grande biblioteca com uma enorme variedade, para os companheiros que quiserem passar algum tempo lendo e se entretendo, ali é o lugar certo”, explicou Francisco.
O presidente do Sintracon-SP conversou muito com os trabalhadores, ressaltando a importância da interação entre o associado e o Sindicato e também chamando os aposentados ali presentes a serem mais participativos em relação as atividades da entidade.
‘Vocês sócios são nossos patrões, mas eu gostaria que fossem também nossos fiscais, a cada vez que vierem ao Sintracon-SP analisem os serviços que estão sendo prestados aqui, só assim saberemos onde estamos acertando para continuar melhorando e também onde estamos errando para corrigir e evoluir cada vez mais”, disse Ramalho.
O sindicalista também destacou a necessidade de se reinventar em tempos de crise e que em um momento de caos político, econômico e principalmente moral como este, não devemos desanimar nem ficar esperando algo acontecer.
“Devemos ter esperança todavia não podemos esperar. Precisamos encontrar uma forma para que o povo volte a ganhar dinheiro pois só assim poderemos movimentar nossa economia novamente, mas como faremos isso? Temos que nos interessar mais pela política, afinal o mundo todo é regido por ela, só escolhendo as pessoas certas para nos representar é que vamos crescer”, declarou o presidente.
Ao final da conversa, Ramalho agradeceu os sócios que compareceram valorizando a importância do respeito entre trabalhador, sindicato e empresa. Segundo ele se estas três vertentes estiverem aliadas e se apoiando não haverá crise que possa enfraquecer o setor.

IMG_20151218_092726012[1]