Eunice Cabral reeleita presidente do Sindicato das Costureiras

A categoria das Costureiras de São Paulo e Osasco, em eleição democrática e transparente, reelegeu com 96,28% a companheira Eunice Cabral como presidente do Sindicato da classe.
O presidente do Sintracon-SP, Ramalho da Construção participou do ato das aberturas das urnas na noite do dia 18 de março ao lado da Eunice Cabral e sua diretoria.
Nada mais justo. Eunice e sua Diretoria vêm fazendo um trabalho digno de nota em prol da categoria.
Com seu trabalho, deram voz e vez às costureiras no cenário sócio-político nacional.
Hoje, ninguém no sindicalismo decide nada sem antes consultar a Eunice e, consequentemente, o que pensa o Sindicato que dirige.
De coração, desejo à nova Diretoria votos de estima, consideração e de uma administração profícua.

Sindicalista e deputado estadual (PSDB-SP)

Sind. Costureira 1