GRATIDÃO E LUTA

Poucos trabalhadores brasileiros terão motivos para lembrar de 2015. Para a grande maioria, será um ano para se esquecer. Foi um ano de muitas lutas, e poucas vitórias.
Mas, como ensinou o mestre Jesus Cristo, em Salmos: “Não esqueça nenhuma das bênçãos do Senhor”. Pois não importa quantas dificuldades encontramos, todos nós temos alguma coisa para agradecer.
Procurar em nossos corações todas as graças que recebemos, e agradecer por elas, é um exercício que nos traz alegria mesmo em momentos de tristeza.
Por isso, faço questão de registrar aqui a minha gratidão a todos os companheiros e companheiras trabalhadores da construção civil de São Paulo pela união que faz a nossa categoria ser forte! Temos capacidade de superar essa crise, como já vencemos outras, unidos!
Minha gratidão, também, à diretoria e aos funcionários do Sintracon-SP que, num ano de tantos desafios, não se desviaram da sua maior missão, que é o atendimento ao trabalhador.
Todas as previsões dizem que 2016 será tão difícil quanto 2015, ou até mais. Por isso, mais que nunca, precisamos recarregar nossas energias neste fim de ano. É tempo de estar com as pessoas que amamos e agradecer.
Tenham todos um Natal iluminado, e que venha mais um ano de lutas. Não vai nos faltar coragem!

Ramalho da Construção
Presidente do Sintracon-SP

siga-nos