Greve Geral 2019 – As paralisações continuam!

PUBLICADO EM 30/05/2019

O Sintracon-SP, ao lado da classe operária da construção civil, continua a greve geral nesta quinta-feira, 30/05.

Muitos operários estão entrando em contato conosco para informar que o sindicato não compareceu em sua obras e elas estão funcionando normalmente.

Queremos registrar que, infelizmente, graças a reforma trabalhista, o nosso contingente de colaboradores diminuiu. E, por isso, não temos funcionários o suficiente para paralisar todos os canteiros de obras de São Paulo ao mesmo tempo.

Contudo, nosso presidente, ao lado dos diretores e coordenadores do Departamento de Base, está fazendo um roteiro estratégico de paralisação. Dessa forma, estamos parando apenas as obras que sabemos que surtirá efeito para a nossa greve.

Pedimos a colaboração e confiança de todos os nossos sócios. Tenham certeza que a vitória está do nosso lado e conseguiremos conquistar tudo que é de nosso direito para a convenção coletiva deste ano.

Além disso, pedimos para que não acreditem nos representantes do sindicato patronal e nos funcionários que discursam a favor dos patrões. Se tiverem qualquer dúvida, entrem em contato conosco, pois sempre estaremos a sua disposição. Nosso telefone é 3388-4800.