fbpx

Inovação: Canteiro com Padaria na Obra fornece achocolatado e chá aos trabalhadores

Imagem: Sintracon-SP

PUBLICADO: 10/08/2022

Nesta terça-feira (09), a diretoria do Sintracon-SP acompanhou a inauguração da primeira Padaria na Obra em canteiro da Construtora MAC, em Santo Amaro. Os 300 trabalhadores do local já começaram o dia com pão quentinho e café fresquinho.

Além do padrão já estabelecido pelo projeto, uma novidade. A Qually Sabor, empresa parceira e operadora do projeto, está fornecendo, aos trabalhadores, achocolatados e chás, através de máquinas de café. O objetivo é modernizar e inovar a qualidade das refeições.

Segundo o coordenador do projeto e diretor-executivo do Sintracon-SP, Ramalho Júnior, esta é a primeira obra com a novidade: “Uma inovação fantástica. A diretoria do nosso Sindicato quer que o trabalhador se sinta patrão ao menos nas refeições”, comenta.

“Melhorar a qualidade do café da manhã e lanche da tarde, além de todas as conquistas do seu sindicato, é a meta do nosso Sindicato. Trabalhador, conte com a gente. Se associe e juntos vamos conseguir muito mais”, conclui Júnior.

O Sindicato cumprimenta a Construtora MAC por ter abraçado esse magnífico projeto, deseja que a ação seja replicada nos demais canteiros de obras e agradece a empresa Qually Sabor por ter trazido esta grande inovação.

Modelo tradicional do projeto Padaria na Obra também está disponível no local
Trabalhadores se alimentam e desfrutam da novidade no refeitório da obra
Ramalho Júnior, diretor e coordenador do projeto discursa para trabalhadores
Compartilhe:

siga-nos