Intercâmbio sindical na França

No último dia 10 de janeiro, em Paris, França, o sindicalista e deputado estadual pelo PSDB-SP, Ramalho da Construção, participou de uma produtiva reunião com diretores executivos da Force Ouvrière (Syndicat),

“Na ocasião, fiquei sabendo um pouco mais da economia francesa e da Europa. Conversamos sobre relações trabalhistas, colocação profissional e fortalecimento de sindicatos”, disse Ramalho.

Para ele, a visita foi importante no sentido de manter intercâmbio junto a empresas da França que prestam serviços no Brasil.

Ramalho deve ter outros encontros do gênero na Suíça e na

Itália.

Investimento e desenvolvimento no setor da Construção Civil sempre estão na pauta de Ramalho da Construção.

“Vou passar as minhas experiências e opiniões às principais entidades do setor da construção no nosso País, casos do Sinduscon, CBIC e Secovi. Mais para a metade desse ano será possível a discussão de parcerias em alguns projetos”, afirmou.

Force Ouvrière

Nascida em 1895 com o nome de CGT, a CGT-FO apareceu sob esta sigla em 1948. Desde suas origens, o princípio e a prática da independência sindical estão no centro de seu comportamento, suas análises e seu papel.