“Lutarei até o fim para defender os trabalhadores”, diz Ramalho

O presidente do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo), Ramalho da Construção, visitou a obra do Shopping Itaquera, na manhã da quarta-feira, 10, para conversar com os 700 operários do canteiro sobre as reformas que tramitam no Congresso Nacional.
 
O sindicalista demonstrou sua insatisfação e alertou os trabalhadores sobre o comportamento dos senadores e deputados para as próximas eleições. “Fico triste por conta dos projetos que limitam os direitos dos trabalhadores, mas, como sindicalista, prometo lutar até o fim para defender a categoria que represento. Pessoal, anotem nos seus respectivos celulares e cadernos os nomes dos políticos que votaram contra a classe trabalhadora, contra todos nós, e lembrem-se disso nas eleições do ano que vem”, discursou Ramalho.
 
Festa
 
Os operários e a equipe da Base do Sintracon-SP (responsável pelas visitas nos canteiros de obras) surpreenderam o presidente Ramalho com uma festa para comemorar seu aniversário, celebrado nesta quarta-feira, 28.
 
“Tive a honra de comemorar hoje o meu aniversário de 68 anos em um canteiro de obra ao lado de 700 operários da construção civil. A surpresa foi maravilhosa. Muito obrigado a todos que fizeram parte desta festa”, agradeceu o sindicalista.

siga-nos