Luto na Construção Civil: mais uma morte em 2021

O Sintracon-SP lamenta a morte de Flávio Ferreira da Silva (41 anos), sócio do Sindicato, que faleceu na tarde da última segunda-feira, 23 de agosto, em um canteiro de obras localizado no Morumbi, zona sul de São Paulo.

O trabalhador, que era armador na GR8 Engenharia e Construções LTDA, prestadora de serviços da Construtora Exto, foi vítima de um acidente fatal, resultante do rompimento do cabo de uma mini grua.

Flávio era solteiro, morava sozinho e seu corpo está sendo transferido à Oeiras (Piauí) para ser velado com seus entes queridos.

O Sindicato cumprimenta a Construtora Exto por estar oferecendo todo atendimento à família do trabalhador e por arcar com todas as despesas do translado.

“Que Deus possa confortar a família de Flávio e que ele seja amparado pelo Plano Espiritual ao despertar do outro lado da vida”, lamenta Ramalho da Construção, presidente do Sintracon-SP.