Mais 25 companheiros reclamam de “gatos” que não pagam salários e benefícios

Eles são da GNB, que os deixou na mão!
Infelizmente está virando rotina, com “gatos” enganando os trabalhadores, fechando as portas e os deixando sem pagamento de seus direitos.
A mais recente ocorrência atingiu 25 profissionais da GNB. São carpinteiros, armadores e almoxarifes que compareceram no dia 21 de janeiro na sede do Sintracon-SP para receberem orientações sobre como proceder.
Os companheiros executavam suas funções em uma obra da Construcompany. Estão com salários e benefícios atrasados. Ninguém quer saber deles.

GNB 1 dentro
“Estamos acompanhando detidamente a situação que, já nos parece, endêmica. Nosso Sindicato, inclusive, está pensando em greve, levando prejuízo aos empresários, pois o coração do patrão bate no bolso”, afirma o presidente do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção.
Para a gerente de Base da entidade, Ana Paula Tavares, a procura de trabalhadores junto ao Sindicato para tratarem de problemas iguais ou bastante semelhantes vem sendo enorme.
“Trata-se de um desrespeito para com a nossa categoria. Estamos agindo com firmeza. Vamos responder tais afrontas com mão forte”, salienta Ana Paula.

GNB 1 dentro 2