Mais um caso de abandono ao trabalhador: O Caso Oicram

Companheiros da empreiteira Oicram estiveram no nosso Sindicato, o Sintracon-SP, no último dia 20 de janeiro, para receberem orientações após a empresa ter dito que estava “fechando as portas”.
Um dos trabalhadores relatou que há dois meses estava com seu salário e benefícios atrasados.
Os companheiros foram avisados de que a empreiteira estava fechando as portas e que os mesmo buscassem seus direitos na justiça.
“Estamos no pé de quem não cumpre as obrigações com o trabalhador. O profissional deve ser respeitado. Não se trata apenas da dificuldade financeira. O empresário não dialoga com os trabalhadores que ficam sem dinheiro e sem informação. Lamentável este desrespeito!”, declarou Ana Paula Tavares, gerente do Departamento de Base do nosso Sindicato.

Oicram 2