MÊS DA MULHER SINTRACON-SP – Atividades marcam a comemoração da data

O Sintracon-SP – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo, está nos arremates finais da série de atividades que preparou para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Durante as próximas sextas-feiras (10, 17, 14 e 31 de março), sempre a partir das 8 horas, uma programação especial sobre a data foi organizada pelo Departamento de Eventos para as sócias e esposas dos associados do sindicato.
No entanto, as comemorações sobre o Dia da Mulher começaram no dia 8 mesmo, com uma ação para as colaboradoras do Sintracon-SP. Ao chegarem em suas estações de trabalho na manhã da quarta-feira, a lembrança estava cuidadosamente depositada nas mesas.
“Foi uma ação preparada por muito carinho pelo Departamento de Eventos e o intuito foi em homenagear as mulheres que trabalham aqui no Sindicato e valorizar o empenho e a dedicação que desempenham as suas funções”, comenta o presidente do sindicato, Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção.

Programação
Dando continuidade às comemorações a manhã de sexta-feira começa com um café da manhã especial, a partir das 8 horas, seguido de atrações exclusivas para as mulheres. Também acontece a palestra com a gerente da BASE -Sintracon-SP, que realiza verificação nos canteiros de obras, Ana Paula Tavares, sobre o tema “Emancipação da Mulher através do Trabalho”.
As mulheres que comparecerem no café da manhã ganham uma camiseta personalizada em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres -8 de março. Informamos que as participantes que desejarem verificar o nível de açúcar no sangue e a pressão arterial devem estar de jejum.

Organização
O evento será realizado na sede do Sintracon-SP -Rua Conde de Sarzedas, 286 -Centro -São Paulo. Para mais informações, ligue: 3388-4800 (ramal 4273).
Ana Paula mulheres

Ana Paula Tavares: “Emancipação da Mulher através do Trabalho”