Mobilização e festa marcam o Dia Nacional dos Aposentados

10-01-2017 – Assessoria de Imprensa

O Sindicato Nacional dos Aposentados e a Força Sindical realizam no dia 25 de janeiro, das 9 às 13 horas, na rua do Carmo, 171, Centro, uma mobilização e o Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo) estará presente. O intuito, além de protestar contra a Reforma da Previdência Social Brasileira, é comemorar o Dia Nacional dos Aposentados, celebrado na véspera, 24 de janeiro.

Para o presidente do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, será um ato que envolve todos os trabalhadores. “Esta questão da reforma da Previdência brasileira está causando descontentamento para toda classe trabalhadora. Temos que nos mobilizar e não deixar isto acontecer. Milhões de cidadãos serão prejudicados”, adverte o presidente Ramalho da Construção.

Comemoração
Mesmo com a mobilização contra a reforma da Previdência, o Sindicato Nacional dos Aposentados preparou uma grande festa para todos os trabalhadores com shows de Paula Fernandes, Rio Negro & Solimões e Édson & Hudson, além do sorteio de três carros zero quilômetro, modelo HB20.

Segundo os organizadores, todo cidadão brasileiro pode assistir os shows gratuitamente e participar do sorteio dos veículos. No entanto, é preciso retirar os cupons na sede do Sindicato dos Aposentados, na rua do Carmo, 171, Centro, próximo ao Metrô Sé, de segunda a sexta, das 7h30 às 16 horas. Informações pelo site
www.sindnapi.org.br.

LEGENDA