MRV Engenharia, exemplo a ser seguido

A Administração da MRV Engenharia merece destaque e elogio. Mesmo diante de uma crise que tende a crescer ainda mais, pretende investir R$ 500 milhões na construção de 5 mil unidades habitacionais na Grande São Paulo, quantidade 22% maior em relação ao ano passado.
“A MRV é líder, no Brasil, na edificação de moradias populares. Com isso, atende às necessidades das camadas mais pobres de nossa sociedade. A filosofia de crescimento da Construtora é, sem dúvida, uma luz no fim do túnel. Trata-se de um exemplo a ser seguido”, diz o sindicalista e deputado estadual pelo PSDB, Ramalho da Construção.
Para Ramalho, outro fator positivo é o de criação de novos empregos.
“Ao longo de 2015, a empresa trabalhou com 2,3 mil operários. Para 2016 pretende operar com cerca de 2,8 mil trabalhadores. Portanto, estará gerando postos de trabalho em plena crise. Está de parabéns”, conclui Ramalho da Construção.