Na próxima semana acontecem as eleições do Sintracon-SP

As eleições do Sintracon-SP -Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo  acontece nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, das 8h às 18h, na sede do próprio sindicato e em alguns canteiros de obras. O processo eleitoral determina a composição da Diretoria, do Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e Delegados Representantes ao Conselho da Federação.
 
 
 
 
O presidente do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, convida os associados para participarem, diretamente, das eleições. “O sindicato é a força da categoria. É quem luta, sem medir esforços, para que todos os direitos dos trabalhadores sejam defendidos, de fato. E para a luta continuar, peço que todos os sócios participem da votação”, frisa o presidente.
 
 
 
 
 
 
Regras e organização
 
 
 
Para votar é preciso ter, no mínimo, dois anos de associação ao sindicato e de exercício da profissão dentro da base territorial. As urnas serão levadas às obras com a maior concentração de sócios e estarão disponíveis, também, na sede do Sintracon-SP -rua Conde de Sarzedas, 286 -Centro / Sé -São Paulo.
 
 
 
 
No ato do voto, o associado deverá apresentar a carteirinha do sindicato e o documento de identificação
 
.

siga-nos