NATAL DAS CRIANÇAS – Inscrições terminam no dia 13 de dezembro

07/12/2016 – Assessoria de Comunicação
 
As inscrições para o evento Natal das Crianças, organizado para os associados do Sintracon-SP – Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo, terminam na próxima terça-feira, 13 de dezembro. A entrega acontece no dia 18 de dezembro, das 8 às 16 horas, na sede da institituição, na rua Conde de Sarzedas, 286, Centro.
O presidente do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, está satisfeito com a participação dos associados. “Criamos o Natal das Crianças, com o objetivo de demonstrar carinho pelas famílias dos sócios que contribuem para o fortalecimento da categoria e do nosso Sindicato. Neste ano iremos distribuir brinquedos aos filhos dos associados cadastrados mantendo a tradição natalina”, comentou
 
Animação
O gesseiro José Vagner da Silva, 39 anos, já garantiu a inscrição. Ele elogia a iniciativa do presidente Ramalho da Construção em criar este programa, pois dará à sua filha Maria Clara, de 9 anos, um presente de Natal.
“O ano está meio apertado. Ainda bem que o Sindicato criou esse programa, assim poderei dar um presente para a minha filha. Essas iniciativas do Sintracon-SP são fundamentais, elas ajudam, de certa forma, diversas pessoas que precisam de uma assistência social”, relatou o companheiro. 
 
Participação
De acordo com o Departamento de Eventos do Sintracon-SP, responsável pela organização e cadastramento, centenas de sócios confirmaram a presença dos filhos no dia da distribuição dos brinquedos. Para entreter a garotada, teremos a presença do Papai Noel que fará a distribuição dos presentes e atenderá os pedidos das crianças que foram obedientes o ano todo.  
 
Serviço
Importante destacar que as inscrições terminam no dia 13 de dezembro, e podem ser feitas no terceiro guichê da primeira recepção da sede. O associado que, porventura, não conseguir vir fazer a inscrição presencial, pode fazer pelo telefone (11) 3388-4800 -ramal 4273 -e realizar o cadastro, retirando o convite até o dia 16 de dezembro, sexta-feira.
 
Legenda – Na foto, o trabalhador José Vagner garantindo o presente da filha Maria Clara

siga-nos