NATAL DAS CRIANÇAS – Número de inscrições superaram expectativas

15/12/2016 – Assessoria de Comunicação

As inscrições para o programa Natal das Crianças foram encerradas com sucesso, nesta quinta-feira, 15, na sede do Sintracon-SP -Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo. Cerca de 500 sócios inscreveram-se no programa e vão aproveitar para registrar o momento ao lado do Papai Noel.

Devido a grande procura, o período de cadastramento foi prorrogado por mais um dia. Dessa forma, muitos sócios que não conseguiram realizar o processo de inscrições anteriormente, cadastraram-se hoje.

O Programa
O presidente do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, disse que o Natal das Crianças foi criado para manter a magia do Natal para os pequenos. “Mobilizamos a ’família Sintracon-SP’ para esta grande atividade que teremos no domingo, dia 18. Com todo carinho escolhemos os brinquedos que serão entregues pelo Papai Noel, que já confirmou presença das mais esperadas na nossa sede”, comentou o presidente.

Papai Noel
O evento será realizado no dia 18 de dezembro, na sede do Sintracon-SP, localizado na Rua Conde de Sarzedas, 286 -Centro -São Paulo, das 08 horas às 16 horas. De acordo com o diretor-executivo e coordenador do Departamento de Eventos, Antonio de Freitas Pereira, o Toninho, “os associados e seus respectivos filhos entrarão pelo estacionamento da sede do Sindicato, onde pegam o brinquedo. Posteriormente, subirão até a Recepção para tirarem foto com o Papai Noel e, imediatamente, serão encaminhados ao Auditório, onde aguardarão a impressão do retrato”.