No Sintracon-SP, café da manhã com sócios aposentados reúne quase 100 pessoas

09-12-2016 – Assessoria de Comunicação

A Sala João Louzada, que fica no último andar da sede do Sintracon-SP – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo, ficou pequena para o já tradicional programa Café da Manhã com Sócios Aposentados. Este foi o quarto encontro, o último deste ano, e cerca de 100 pessoas marcaram presença na manhã desta sexta-feira, 9 de dezembro, para um grande encontro de amigos.

O presidente do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção foi de mesa em mesa cumprimentar os aposentados e seus familiares. O clima de descontração foi intenso durante toda programação organizada pelo Setor de Eventos, que ofereceu um saudável café da manhã e ainda programou sorteio de brindes.

Ramalho da Construção aproveitou para fazer um rápido balanço do ano de 2016, além de comentar sobre o aumento da expectativa de vida das pessoas. “Foi um ano difícil. Tivemos noticias desagradáveis em diversos setores, principalmente no campo político. Mas jamais vou desistir do meu Pais. Se Deus quiser a ponte não vai quebrar pra gente cair no rio”, descontraiu o presidente sobre as dificuldades que tivemos no ano, porém com a mensagem de que devemos manter a motivação para prosseguir.

Esta atividade, segundo o presidente, faz parte do projeto Sindicato Cidadão e tem o objetivo de aproximar não só o sócio aposentado, bem como o trabalhador associado que está trabalhando.