NOTA PÚBLICA: SINTRACON-SP

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo (SINTRACON-SP) informa a quem possa interessar, que NÃO POSSUI qualquer relação jurídica ou convênio com o meio de comunicação “JORNAL IMPRENSA SINDICAL”, controlado pela empresa JERA PUBLICIDADE E PROPAGANDA LTDA., inscrita no CNPJ 15.730.009/0001-25, com sede na Rua General Júlio Marcondes Salgado nº 4, 8º andar, bairro Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01201-020.

Esclarecemos ainda, que nunca intermediamos anúncio de qualquer natureza com referido jornal e jamais autorizamos que terceiros falem ou façam uso de nosso nome, para angariar anunciantes.

Não vendemos anúncios de qualquer espécie.

Caso tenha recebido qualquer oferta de anúncio que envolva o nome de nossa entidade sindical, seja de quem for, pedimos que nos avisem por meio do e-mail: juridico@sintraconsp.org.br, ou, pelos telefones: 11 3388-4800, ramal 4187 / 4275. São Paulo, 29 de novembro de 2022.

Antonio de Sousa Ramalho,
Diretor-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo
SINTRACON-SP