O jornal A Tribuna de abril chega no Sintracon-SP

O jornal A Tribuna da Construção Civil -Edição 283/Abril 2017 -chegou, nesta sexta-feira, 14 de abril, no prédio do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo), com detalhes sobre as mobilizações contra as reformas do Governo Federal, atrações do sindicato e dicas para a família da construção civil.

Ao contrário do que foi publicado na página 19 da edição 283 / Abril de 2017, a subsede de Taboão da Serra está fechada desde o dia 1º. Todo atendimento foi direcionado para a sede do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo), na rua Conde de Sarzedas, 286 -Centro / Sé. Informações pelo telefone (11) 3388-4800.

Serão distribuídos, por intermédio dos assessores do Departamento de Base do Sintracon-SP (responsável pela visitação nas obras), 150 mil exemplares para os canteiros de obras da capital paulista. Dessa forma, o sindicato continua com a missão de informar e orientar os operários da construção civil.