O Sintracon-SP convoca você para ir às ruas no dia 28

Em defesa dos trabalhadores e aposentados da construção civil, o Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo) vai se concentrar nas ruas da capital paulista para lutar contra as reformas que limitam os direitos dos trabalhadores. A mobilização acontece na sexta-feira, 28, às 9 horas, na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1827 -Brooklin (próximo à Ponte Estaiada).

Além da concentração, os operários percorrerão 2,5 km em direção à Avenida Chedid Jafet, 222, com balões e um caminhão de som. A intenção é mostrar ao presidente da República, Michel Temer, a insatisfação dos operários da construção civil com as reformas.

O presidente do Sintracon-SP, Ramalho da Construção, convoca os trabalhadores para fortalecer ainda mais a luta contra o domínio dos interesses que acabam com os direitos da classe trabalhadora.

“Historicamente, a construção civil sempre foi uma categoria que luta pelos seus direitos. Sei que desta vez não será diferente. Queremos mostrar para o Governo Federal a nossa insatisfação com as reformas Trabalhista, Previdenciária e Terceirização”, afirma o presidente.