PARCERIA – Quer aprender outros idiomas com a Fisk e PBF?

18/01/2017 –  Assessoria de Imprensa

Em continuidade ao projeto Sindicato Cidadão, o Sintracon-SP -Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo -firmou parceria com a rede de ensino FISK e PBF. O intuito é conceder descontos aos associados, seus dependentes e funcionários da entidade.

O presidente do Sintracon-SP,  Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção, acredita que todos devem ter acesso a outros idiomas, além da língua portuguesa. “Trata-se de mais um benefício aos nossos associados e seus dependentes. Atualmente, saber outra língua é fundamental, principalmente para os filhos dos operários, pois possibilita novas perspectivas no mercado de trabalho”, comenta o presidente.

FISK
O convênio, com a conhecida escola de idiomas no Brasil, disponibiliza descontos nos cursos de inglês, espanhol, português e informática. O programa abrange todo território nacional.

PBF
A PBF, por sua vez, oferece descontos nos cursos de inglês e espanhol. O convênio é válido, também, para todo território nacional.

Matrícula
No ato da matrícula, o aluno deve apresentar documento que demonstre vínculo com o Sintracon-SP (carteirinha do Sindicato em dia com as mensalidades) e, no caso de dependente, comprovar vínculo com o associado.

Na rematrícula de cada módulo do curso, o beneficiário recebe um carimbo no Cartão Clube de Vantagens e somando duas marcações, terá direito a um brinde -qualquer item da linha de produtos FISK.

Informações na sede do Sintracon-SP, na rua Conde de Sarzedas, 286 – Centro (Metrô Sé). Ou pelo telefone (11) 3388-4800, ramal 4313.