Passeio memorável!

O Sintracon-SP, realizou no último dia 16 de abril, um passeio com 45 associados e familiares ao Clube Rincão Pousada e Lazer.
Os participantes foram sorteados. Partiram para o Rincão às 7h30, retornando às 18h30 após muita diversão e bem-estar.
Houve atividades monitoradas, acesso à piscina e diversas brincadeiras destinadas aos filhos dos associados.
Vale ressaltar que toda a alimentação foi oferecida pelo Clube Rincão.

13036500_997580240322166_1717574859_o
“Adorei a iniciativa do Sindicato. Atividades assim promovem interação entre as pessoas e troca de ideias. Quero voltar”, afirmou Erismênio de Souza.
Margarida Santis Lima, esposa do sócio Carlos Alberto, disse que nunca havia participado de um evento do Sindicato.
“Fiquei impressionada. Estarei em todos os que eu puder. Muito gostoso e bem organizado”, salientou Margarida que levou filha e um casal de netos.
Já Arilson Conrado e a esposa Antonia Lucia se divertira a valer.
“O passeio foi fantástico. O Sindicato está de parabéns. Pretendo voltar no Rincão e passar um final de semana”, observou Arilson.