Ramalho da Construção é convidado a participar de evento de Saúde e Segurança no Trabalho

O presidente Ramalho da Construção vai participar, no dia 30 de abril, do evento “Boas Práticas em Saúde e Segurança do Trabalho – Como Prevenir Situações de Crise?”. O evento, que tem por objetivo realizar seminários técnicos com ampla temática prevencionista, é organizado pelo Instituto Trabalho e Vida e pelo Sindicato da Construção de São Paulo.

Segundo Ramalho, a pauta de Saúde e Segurança no Trabalho é indispensável no ambiente da construção civil: “É um prazer participar deste seminário. Com certeza, as palestras irão agregar bastante para o nível de conhecimento dos participantes. Para o ambiente da construção civil, onde, infelizmente, muitas pessoas sofrem acidentes trabalhando, esse tipo de assunto é essencial”.

Às 9 horas, Ramalho abrirá o evento ao lado do Marcos Antônio Ribeiro, presidente do Sintesp (Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Estado de São Paulo), Roberto Bauer, conselheiro do Sindicato da Construção de São Paulo, e José Bassili, gerente de Segurança do Trabalho do Seconci-SP (Serviço Social da Construção de São Paulo).

Informações

O evento acontecerá das 9 às 15 horas, no auditório do Sindicato da Construção de São Paulo, localizado na Rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas através do e-mail contato@trabalhoevida.com.br e as seguintes informações são fundamentais para o cadastro ser concluído com sucesso: nome, empresa, cargo, telefone e e-mail.

Não deixe de participar!