Ramalho da Construção participa de debate sobre geração de emprego em Brasília

O presidente do Sintracon-SP, Ramalho da Construção, foi convocado pela Central Força Sindical para participar, na manhã desta quinta-feira (11), do debate sobre o desenvolvimento do mercado do Brasil, que aconteceu em Brasília entre a Confederação Nacional da Indústria e diversos representantes de entidades sindicais.

As principais pautas da reunião foram a questão do desenvolvimento econômico do país; geração de emprego e renda; a valorização das negociações coletivas; a importância das entidades sindicais, atuando em defesa da classe operária; e a necessidade da especialização da mão de obra.

Além da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e da Força Sindical, estiveram presentes as centrais CUT, CTB, NCST, CSB e UGT. Representando a Força Sindical, além do presidente, reuniram-se Miguel Torres, Serginho, Pereira, Eunice Cabral e Elizeu.

Para Ramalho da Construção, o resultado da reunião foi positivo: “Conversamos bastante sobre diversos assuntos e acredito que as coisas vão melhorar daqui para frente. Eles (CNI) apresentaram uma proposta bem produtiva”, finaliza.