Ramalho da Construção participa de evento voltado ao Dia do Técnico de Segurança

O presidente do Sintracon-SP e também deputado estadual Ramalho da Construção, prestigiou no ultimo dia 27 de novembro evento que celebra o Dia do Técnico de Segurança do Trabalho. A celebração foi organizada pela diretoria do Sintesp e ocorreu no Hotel Marabá, em São Paulo.
O encontro contou com presença de Técnicos de Segurança do Trabalho, Engenheiros de Segurança do Trabalho, estudantes, professores e representantes de várias entidades sindicais.
Fizeram parte da solenidade de abertura: O presidente do SINTESP, Marcos Antonio Ribeiro – o Marquinhos, Armando Henrique, presidente da FENATEST; José Roberto Sevieri, representante da FIESP; Arnaldo Gonçalves, da Força Sindical e representando na ocasião o Sindicato dos Aposentado; Fernando Vicente, vice-presidente do SINTESP e chefe de gabinete do Deputado Estadual Ramalho da Construção; e Vladizar Albuquerque, diretor do SINTESP e suplente de Deputado Estadual.
Na ocasião Armando Henrique, presidente da FENATEST foi homenageado pelo Sintesp.
A programação teve palestras em torno do tema “Tirando o S da Crise = Crie”.
Já o deputado Ramalho da Construção que mesmo se recuperando de uma cirurgia fez questão de prestigiar o evento, salientou a importância da data e dos profissionais TST´s, bem como toda a categoria prevencionista, para a manutenção da qualidade de vida e assegurar as boas práticas em prol da segurança e saúde nos ambientes de trabalho.

capa seg 2