Ramalho da Construção participa de festa no Sintracomos

O presidente do Sintracon-SP e deputado estadual pelo PSDB-SP, Ramalho da Construção, participou, no último 21 de junho, na Baixada Santista, da comemoração dos 28° aniversário do Departamento dos Aposentados do Sintracomos (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santos).
O evento foi realizado no clube ATMAS, na cidade de Santos, e reuniu cerca de 500 aposentados. Os 12 mais antigos sócios foram homenageados com uma placa de reconhecimento.
A cerimônia, liderada por Marcos Braz de Oliveira (Macaé), presidente do Sintracomos, contou com a presença de líderes do movimento sindical como o companheiro Castelo representando a UGT, o desembargador Flavio Vilane, a Dr. Adriana Ramalho, Antonio Carlos, presidente da ATMAS, além do diretor responsável do setor de Aposentados Nivaldo Florentino.
Durante o encontro Ramalho da Construção deu entrevista para o programa Alta Qualidade da TV local de Santos.
Em sua fala Ramalho agradeceu o carinho que todos do Sintracomos têm para com ele. E aproveitou para parabenizar o presidente do Sintracomos, Macaé e sua diretoria, por oferecerem eventos que dão aos sócios a oportunidade de ter um ciclo de amizade.
“É muito bonito ver aposentados interagindo com o mundo sindical”, Ramalho da Construção.
Sintracomos 3