Ramalho participa de palestra de Rubens Ricupero

O embaixador Rubens Ricupero participou, no último dia 29 de novembro, do encerramento do ciclo de palestras promovido pelo Sinicesp (Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de São Paulo), com o apoio da ADCE (Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas)
“Suas palestras equivalem a um curso de formação”, afirma o sindicalista e deputado estadual pelo PSDB-SP, Ramalho da Construção. “Com brilhantismo, Ricupero fez uma reflexão sobre a situação do País nos setores da economia, política e ética, traçando um paralelo entre o governo Itamar e o de Michel Temer, ambos sucessores de presidentes alvos de impeachment”.

Para Rubens Ricupero, Itamar demorou em acertar a economia, mas acabou tendo sucesso com a criação do Plano Real. Já o governo de Michel Temer, segundo o embaixador, parece vacilante, apesar de ter se apressado em formar uma competente equipe na área econômica.