RETROSPECTIVA 2016 – Como foi o seu ano, caro trabalhador?

12/12/2016 – Assessoria de Comunicação – 16:30
 
Os associados do Sintracon-SP -Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo, começaram a receber na quinta-feira, 8 de dezembro, a edição especial do jornal A Tribuna da Construção Civil -2016. Com uma tiragem de 150 mil exemplares, a publicação deste mês traz os principais fatos da categoria que repercutiram no Estado e no Brasil.
 
O presidente do Sintracon-SP, Antonio de Sousa Ramalho, o Ramalho da Construção orientou para que a distribuição aconteça até o final do ano. “Sempre optamos por trazer informações de interesse do nosso associado, pois se transformou em um canal de comunicação. É uma oportunidade de mostrar também os serviços e atividades que o Sintracon-SP desenvolve na defesa dos direitos do sócio”, comentou Ramalho.
 
Ele ressalta também este período do ano é de reflexão. Momento de lembrarmos do que foi feito e também o que pode ser melhorado. “A vida é preenchida por detalhes do cotidiano. O ano passa e a hora de olhar para trás sempre chega. A bagagem que se carrega, durante a trajetória de trabalhos e conquistas, deve ser lembrada e devemos aproveitar para planejar o futuro”, afirma o presidente Ramalho.
 
Espetacular
O sócio aposentado do Sintracon-SP, Francisco da Paixão Caetano, 71 anos (foto), elogiou a iniciativa em produzir a retrospectiva de 2016. “Essa última edição de dezembro do jornal A Tribuna da Construção Civil ficou espetacular. Muitos operários sentem certa dificuldade em ter acesso às informações do cotidiano por causa da rotina diária. Portanto, é importante uma edição que resume todos os acontecimentos do ano, relacionados à classe que ele pertence em um só material”, comenta Francisco.

siga-nos